Vila do Bispo prepara-se para receber a Final Miss Algarve 2018

Vila do Bispo prepara-se para receber a Final Miss Algarve 2018

641
PARTILHE

 

algarve
A animação musical da noite estará a cargo dos Anjos e Wanda Stuart

O Pavilhão de Festas de Barão de São Miguel, em Vila do Bispo, recebe no próximo sábado, 9 de Junho, pelas 21.30 horas, a Final Miss Algarve 2018.

Com apresentação de Liliana Campos e Ricardo Carriço o evento conta com 12 participantes, sendo que 4 são do município de Vila do Bispo. A vencedora representará o Algarve na grande final da Miss de Portugal 2018.

O júri é composto por Adelino Soares, presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, António Pina, presidente da Câmara Municipal de Olhão, Luís Encarnação, vereador da Câmara Municipal de Lagoa, Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve, Paula Bobone, Zulmira Ferreira, Adriana Iria (Miss Portugal), Ricardo Monteverde, presidente Miss Queen Portugal, Luís Branco, LB Segurança.

A animação musical da noite estará a cargo dos Anjos e de Wanda Stuart.

Os bilhetes estarão à venda no local, no próprio dia, a partir das 14.30 horas, pelo valor de cinco euros. Também podem ser reservados no Centro Cultural de Vila do Bispo e levantados no próprio dia, no local do evento, entre as 14.30 e as 19.30 horas.

O valor dos bilhetes reverterá na totalidade para a causa da Nelma Fonseca, uma jovem adolescente de Lagos, a quem foi diagnosticado um sarcoma raro.

Organizado pela Hopelanda, o evento conta com o apoio financeiro, técnico e logístico da Câmara de Vila do Bispo.

Mais informações através do telefone 282 630 601.

Acompanhe todo o evento em https://www.facebook.com/missalgarve/

Facebook Comments

Comentários no Facebook