Eleita nova presidente do Rotary Club de Faro

Eleita nova presidente do Rotary Club de Faro

672
PARTILHE
rotarios1
Teresa Correia sucede a Fernando Villa-Nova (Fotos: D.R.)

Teresa Correia, ex-vereadora da Câmara de Faro, é a nova presidente do Rotary Club de Faro. A cerimónia de Transmissão de Tarefas para o próximo ano rotário 2018-2019, teve lugar na passada semana, no Hotel Eva, em Faro.

Perante uma assistência de cerca de cem pessoas, das quais metade eram rotários de quase todos os clubes algarvios, Fernando Villa-Nova, presidente cessante, entregou o colar presidencial à nova presidente, cujo mandato durará apenas um ano, como acontece a todos os presidentes rotários do mundo, que tomam posse nesta altura do ano.

rotarios
Na cerimónia estiveram presentes rotários de quase todos os clubes algarvios

Teresa Correia pretende reforçar “o quadro social do clube, e dar um enfoque nos projectos humanitários”, tendo constituído comissões internas para o efeito. Este será também um mandato de continuidade nos principais projectos do anterior mandato.

Neste evento, o Club Rotário de Faro, conjuntamente com a Editora Sul, Sol e Sal, ofertaram ao Agrupamento João de Deus dois robôs destinados ao clube de robótica, na pessoa de Carlos Luís, director do Agrupamento.

Facebook Comments

Comentários no Facebook