Hugo Moreira: Empreendendo por aí…

Hugo Moreira: Empreendendo por aí…

648
PARTILHE

 

A OPINIÃO de HUGO MOREIRA; Director-geral da Golden Properties
A OPINIÃO de HUGO MOREIRA;
Director-geral da Golden Properties

Sentado no Aeroporto de Lisboa, à espera do voo até terras do Oriente em busca de investidores para o nosso Algarve. Trazer investimento do estrangeiro sai caro? Sai pois… Já existem mais apoios? Sim, mas serão suficientes?!?

Esta será a minha segunda vez na China e espero que desta vez corra muito melhor que da primeira. Nessa altura em que o Golden Visa era uma novidade, cheguei à China para “desbravar” mato, com o intuito de divulgar este novo visto, sem saber que mensagem o nosso país já tinha transmitido. Mas rapidamente cheguei à conclusão que os “outros” já se tinham adiantado e as suas embaixadas e consulados já tinham conseguido fazer um trabalho extraordinário e quase ninguém conhecia o nosso Portugal e o que tínhamos para oferecer. Os diplomatas espanhóis, gregos e de outros países com o mesmo programa estavam um passo à frente. Portugal ainda andava a dormir e devagarinho…

O Visto Dourado teve um sucesso enorme e acabou por trazer um investimento sem antecedentes, principalmente na nossa capital. Devido à popularidade das nossas terras, do nosso saber receber, da nossa desburocratização de processos e do enorme investimento privado português nestes mercados.

Comentários no Facebook