ETIC_Algarve vai ser invadida pelas sonoridades dos Perigo Público e Sickonce

ETIC_Algarve vai ser invadida pelas sonoridades dos Perigo Público e Sickonce

305
PARTILHE
perigo publico & sickonce no live insight da et ic_algarve - 16 julho - 17h - entrada livre
O projecto Live Insight” foi criado com vista a dar a conhecer artistas algarvios (Foto: D.R.)

A ETIC_Algarve vai receber, nas suas instalações, vários artistas algarvios através da iniciativa “Live Insight”. O primeiro concerto contou com a presença de Lum, estando a segunda edição já agendada com a presença dos convidados Perigo Público e Sickonce.

Na próxima segunda-feira, 16 de Julho, pelas 17 horas, o estúdio da ETIC_Algarve vai ser “invadido” pelas sonoridades suburbanas, num evento que será capaz de rivalizar com a praia e com o sol.

“Através da iniciativa dos alunos e formadores de Som e Imagem ao vivo, o “Live Insight” foi criado com vista a dar a conhecer artistas algarvios através da criação de um ambiente intimista onde será possível a apresentação de diversos temas musicais. Será dada igualmente a oportunidade ao público de conhecer melhor os artistas e a sua música através de um momento de storytelling por parte do artista convidado”, explica a ETIC_Algarve em comunicado de imprensa.

Com um género musical único, os convidados serão: MC Perigo Publico, conhecido pela rima acutilante, mordaz e por vezes politicamente incorrecta e o DJ/Produtor Sickonce, cujo uso do gira-discos como instrumento musical e alguma da sua estética, complementado com a electrónica e a bass music o tem tornado uma referência na sua área.

- Pub -

As entradas são gratuitas, no entanto limitadas e sujeitas a inscrição que deve ser feita AQUI.

Esta iniciativa irá envolver as turmas de Fotografia, Vídeo, Música, Design e Comunicação, que serão responsáveis pela sua organização e divulgação, bem como pela gravação de som e imagem ao vivo. O vídeo do primeiro evento desta iniciativa está disponível AQUI.

Mais informações podem ser obtidas directamente quer na ETIC_Algarve, no 1º piso do Mercado Municipal de Faro, ou pelos telefones 289 823 359 e 960 309 550, ou ainda através do Facebook.

Facebook Comments

Comentários no Facebook