Lagos Food Fest regressa já esta quinta-feira

Lagos Food Fest regressa já esta quinta-feira

535
PARTILHE
foodfest
Festival promete ser o ponto de encontro ideal neste final de semana (Foto: D.R.)

A 4ª Edição do Lagos Food Fest regressa ao Jardim da Constituição, em Lagos, esta quinta-feira, 12 de Julho, e vai decorrer até ao próximo domingo.

Depois do enorme sucesso das três edições anteriores, o festival regressa com mais um dia, mais concertos e mais comida.

Do mexicano ao típico prego português, comida vegan, e vegetariana, comida tailandesa, sumos, gelados e cocktails, a variedade de escolha vai ser, mais uma vez um dos grandes atractivos do festival. Diferença, originalidade, irreverência vão marcar o evento quanto àquela que é a mais básica e primária necessidade: comer.

Os confirmados completam já um total de 26 marcas nacionais participantes e algumas internacionais! A saber FreshRootz, Caipijocas, Taste a Story, Pirates Street Food, Trinkaki, Vai à Fava, Tripa on Wheels, Bom ao Quadrado, Sweet Coast e muitos mais! Um festival onde fusão de iguarias vai deixar o público algarvio (e de além fronteiras) com água na boca.

Com muita música ao longo dos três dias, o festival promete ser o ponto de encontro ideal neste final de semana. Dia 12 de Junho o Lagos Food Fest recebe João Faísca para uma noite bem animada. No 13 de Junho, a partir das 17 horas, o palco é de TobyOne que irá presentear o público com um fenomenal set em Vinil (Strictly 45’s) até às 20.30 – hora a que começa o bailarico na Praça do Infante.

Sábado é dia de receber os Time for T, uma banda multicultural composta por músicos de vários pontos diferentes da Europa, nomeadamente, Inglaterra, Espanha, Suíça e Portugal. As diferentes influências culturais são transportadas para a música que produzem e dão origem a um trabalho ecléctico com sons que vão desde o Folk ao Reggae, passando por várias outras referências.

No domingo o Festival encerra em grande com um concerto de António Zambujo.

Situado no Jardim da Constituição, na zona histórica da cidade de Lagos, o Lagos Food Fest é aberto ao público. O evento, organizado por Maria Nobre de Carvalho em estreita parceria com a Câmara de Lagos, decorre das 12 às 00 horas.

Facebook Comments

Comentários no Facebook