VRSA: Luís Feliciano Viegas lança novo livro de contos

VRSA: Luís Feliciano Viegas lança novo livro de contos

413
PARTILHE
capa
A capa do livro de Luís Viegas Feliciano (Foto: DR)

“Do Outro Lado do Mar” é como se intitula o mais recente livro de Luís Viegas Feliciano, que será apresentado na próxima sexta-feira, 6 de Julho, pelas 18 horas, na Biblioteca Municipal Vicente Campinas, em Vila Real de Santo António.

A obra, com produção gráfica da Editora Guadiana, reúne no presente volume “um punhado de crónicas, alinhadas sem qualquer ordenação cronológica, de uma época que nos vai desaparecendo”, conforme explica o autor.

“Há sempre tempo na nossa vida e imagens desses tempos que se vão escoando. Eu como já tenho várias épocas, já vi desaparecer tempos, hábitos, costumes. Coisas que estavam ligadas a mim pelo simples facto de as ter vivido e observado num amargo sorriso do que foi amado em demasia e não consegui amar”, acrescenta.

Luís Viegas Feliciano nasceu em Vila Real de Santo António, em 1952. Frequentou a Escola Industrial e Comercial de Vila Real de Santo António, tendo concluído o 2.º ano das Secções Preparatórias para o Instituto Industrial, em 1971.

Ao longo da sua vida já ocupou diversos cargos, foi membro da Comissão Instaladora até à eleição da primeira Assembleia de Freguesia de Monte Gordo, que se realizou em 15 de Dezembro de 1985; presidente da Junta de Freguesia de Monte Gordo durante cinco mandatos. Luís Feliciano foi também presidente da Mesa da Assembleia Geral do Grupo Desportivo Beira Mar de Monte Gordo, entre 1986 e 1989 e durante cerca de vinte 20 foi membro da Assembleia Municipal de Vila Real de Santo António. Em 2013 lançou o livro “Monte Gordo – Desenhando o Azul do Mar”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook