Maioria dos feridos do acidente na EN 125 transferidos para Portimão

Maioria dos feridos do acidente na EN 125 transferidos para Portimão

631
PARTILHE
hospital portimao foto global imagens
Acidente feriu um total de nove pessoas e provocou uma vítima mortal (Foto: Global Imagens)

A maioria dos feridos resultantes do acidente de hoje com três viaturas na Estrada Nacional (EN) 125, em Estômbar, Lagoa, foram transportados para o hospital de Portimão e apenas dois para Faro, disse fonte oficial.

Segundo disse à Agência Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), o acidente feriu um total de nove pessoas, uma das quais com gravidade, tendo havido duas que recusaram ser transportadas até uma unidade hospitalar.

O acidente, registado às 9.24 horas, provocou ainda uma vítima mortal, cujo óbito foi declarado no local, de acordo com fonte da Autoridade Nacional de Protecção Civil.

No local chegaram a estar 36 elementos dos bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), apoiados por 17 viaturas, dispositivo que, entretanto, já começou a ser desmobilizado.

- Pub -

O trânsito no troço da estrada em que se deu o acidente esteve interditado, nos dois sentidos, durante quase três horas, tendo sido reaberto pouco depois das 12 horas, indicou fonte da GNR.

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook