Passeios Tuk Tuk mostram patrimónios de Castro Marim

Passeios Tuk Tuk mostram patrimónios de Castro Marim

465
PARTILHE
flami
Visitantes poderão deliciar-se com a beleza da Reserva Natural do Sapal de Castro Marim/VRSA (Foto: DR)

Em Julho e Agosto é possível passear pela Reserva Natural do Sapal de Castro Marim/VRSA e monumentos históricos da vila através de Passeios Tuk Tuk organizados pela empresa NovBaesuris em parceria com a Tavipool & Garden, Lda.

Estes passeios, que acontecem às terças e sextas-feiras de cada semana até dia 31 de Agosto, têm início no próximo dia 3 de Julho pelas 14 horas, junto ao Mercado Local de Castro Marim. Os passeios passam por cenários deslumbrantes, entre o tom de terra das fortificações da vila de Castro Marim e a brancura dos cristais do sal.

A primeira paragem é no Forte de São Sebastião, onde será feito um enquadramento histórico da vila, seguindo-se a entrada na Reserva Natural do Sapal de Castro Marim/VRSA, através da visita ao SPA salgado na salina da Barquinha, da empresa Água Mãe.

Mais à frente, os veículos eléctricos Tuk Tuk conduzem os visitantes por “este santuário natural, que é a Reserva Natural do Sapal de Castro Marim/VRSA, um património natural ímpar na Europa, com uma área de 2000 hectares, para um passeio às salinas tradicionais, durante o qual podem assistir à extracção do sal com as técnicas ancestrais”, explica a empresa NovBaesuris em comunicado de imprensa.

tuktuk 1
Passeios acontecem às terças e sextas-feiras até dia 31 de Agosto

Comentários no Facebook