PJ detém dois homens por roubos em Lagoa e Portimão

PJ detém dois homens por roubos em Lagoa e Portimão

458
PARTILHE
assalto
PJ identificou e deteve dois homens pela presumível prática de três crimes de roubo (Foto: D.R.)

A Policia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Portimão e com a colaboração da Unidade Especial de Polícia da PSP de Faro, identificou e deteve dois homens pela presumível prática de três crimes de roubo.

Assim, no dia 26 de Julho de 2017, no concelho de Lagoa, os arguidos entraram numa residência isolada, amarraram uma mulher de 74 anos de idade e apoderaram-se de vários objectos em ouro, cerca de 100 euros em dinheiro, duas espingardas caçadeiras e uma viatura ligeira.

No dia 13 de Outubro de 2017, em Vidigal – Mexilhoeira Grande, um dos detidos efectuou um tiro contra o vidro da porta principal de uma casa a fim de lograr o acesso ao interior desta, tendo imediatamente o outro arguido penetrando na habitação e disparado um tiro contra o proprietário, um homem de 72 anos de idade. Sequentemente, os arguidos amarraram o homem e a sua esposa, também de 72 anos de idade, e subtraíram a quantia de cerca de 160 euros bem como objectos de ourivesaria avaliados em seis mil euros.

No dia 23 de Outubro de 2017, em Portimão, após terem arrombado as grades da janela de uma moradia, os detidos entraram nesta, amarraram a proprietária, uma mulher de 82 anos de idade e apoderaram-se de objectos em ouro com valor estimado de cerca de 10 mil euros.

Comentários no Facebook