Timing oferece cerca de 500 vagas de emprego no Algarve

Timing oferece cerca de 500 vagas de emprego no Algarve

870
PARTILHE
emprego
As vagas abrangem os mais diversos sectores (Foto: D.R.)

A empresa algarvia de recursos humanos, Timing, tem disponíveis 480 ofertas de emprego, com entrada imediata, em regime de part-time e full-time para toda a região. Estas vagas abrangem os mais diversos sectores.

“Todos os anos a Timing disponibiliza, durante a época alta, um elevado número de vagas, não só nas áreas de hotelaria e restauração, como também em logística e distribuição, construção civil, supermercados, agricultura, retalho, entre outras, e este ano não foi diferente” explica Ricardo Mariano, CEO da empresa, que avança que “novos pedidos de recrutamento chegam até nós diariamente, e todos os anos por esta altura conseguimos alcançar números impressionantes. A história este verão repete-se, e temos disponíveis para entrada imediata e ao longo do mês de julho, quase 500 vagas. Há horários para todos os gostos e as posições que temos em aberto apresentam salários que variam entre os 600 e os 1.300 euros”.

A empresa aceita candidatos de todas as idades, nacionalidades e género, porque “o que mais conta é a vontade de trabalhar. É isso que tanto nós como os nossos clientes querem verdadeiramente.”, remata Ricardo Mariano.

Para conhecer todas as ofertas disponíveis os candidatos podem deslocar-se a uma delegação Timing ou visitar www.timing.pt/pt/candidatos/oportunidades-de-emprego

Comentários no Facebook