GNR apreende 675 doses de droga em Albufeira

GNR apreende 675 doses de droga em Albufeira

168
PARTILHE
GNR Faro - Apreensao
O material apreendido (Foto: D.R.)

O Comando Territorial de Faro da GNR, através do Subdestacamento Territorial de Albufeira deteve esta quinta-feira, 2 de Agosto, um homem de 28 anos por tráfico de estupefacientes, em Albufeira.

Na sequência de uma acção de patrulhamento à cidade de Albufeira, o indivíduo adoptou um comportamento suspeito, na presença dos militares, tendo fugido sem motivo aparente. O indivíduo foi interceptado, tendo as diligências culminado numa busca domiciliária, onde as autoridades apreenderam 450 doses de heroína; 225 doses de cocaína; uma balança de precisão; artigos associados ao acondicionamento e consumo de estupefacientes e seis telemóveis.

Na sequência da acção foram ainda identificados outros dez indivíduos, que se encontravam no interior da referida habitação, cinco dos quais foram notificados para abandonar voluntariamente o território nacional, por se encontrarem em situação ilegal.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Albufeira, ficando sujeito à medida de coacção de termo de identidade e residência.

Comentários no Facebook