Festival F oferece experiências em balão de ar quente

Festival F oferece experiências em balão de ar quente

650
PARTILHE

 

balaorubis1
Os visitantes do Festival F poderão fazer o chamado voo-cativo (Foto: D.R.)

A Rubis Gás vai oferecer viagens em balão de ar quente durante o Festival F, que decorre entre 30 de Agosto e 1 de Setembro, na Vila Adentro, em Faro.

Este é o primeiro ano em que a Rubis Gás se associa ao Festival F enquanto patrocinador, onde estará presente com o seu balão de ar quente, no qual os visitantes do Festival F poderão fazer o chamado voo-cativo, em que o balão sobe enquanto está ancorado ao chão.

Os voos poderão ser feitos por ordem de chegada, entre as 21 e a 1 hora, no balão Rubis Gás, que estará junto ao palco Ria, desde que as condições atmosféricas assim o permitam. Durante o evento, haverá também ofertas de brindes e pipocas.

- Pub -

O Festival F assume-se como um evento de artes e de cultura, sendo a música de expressão portuguesa o seu principal vector, num espaço de excelência, complementado por inúmeras opções de street food, tertúlias, stand-up comedy, animação de rua e artesanato de autor.

A Rubis Gás, que tem uma instalação de enchimento de garrafas e armazenagem em Faro, reconhece, assim, a qualidade e a importância deste evento para o desenvolvimento e crescimento da região do Algarve.

O Festival F abre portas dia 30 de Agosto, às 18 horas. Salvador Sobral, Diogo Piçarra, Sérgio Godinho, Áurea, Piruka, Blaya, D.A.M.A., Slow J ou The Gift são alguns dos nomes confirmados. Consulte o programa completo AQUI.

Facebook Comments

Comentários no Facebook