Loulé Criativo volta a apostar nas vindimas para o final da época...

Loulé Criativo volta a apostar nas vindimas para o final da época balnear

243
PARTILHE
(Foto: D.R.)
A acompanhar o workshop estará Mário Santos, proprietário das terras da Quinta da Tôr (Foto: D.R.)

Setembro é tempo de vindimas e, pelo segundo ano consecutivo, a programação do projecto propõe uma actividade dedicada à produção do vinho.

No dia 8 de Setembro, o Loulé Criativo junta-se novamente à Quinta da Tôr e propõe uma actividade de vindimas, num lugar emblemático e repleto de charme em pleno barrocal algarvio, das 9:00 às 17:00.

Esta é uma oportunidade para experimentar uma visita exclusiva às vinhas e adega e participar nas vindimas, desfrutando da degustação dos excelentes vinhos desta quinta, vinificados, amadurecidos e engarrafados na propriedade. O participante poderá conhecer por dentro esta actividade e desfrutar de um almoço preparado na quinta, saboreado num espaço único, com vista para a vinha.

A acompanhar o Workshop estará Mário Santos, proprietário das terras da Quinta da Tôr desde 2011, engenheiro que recuperou a vinha e construiu a nova adega.

- Pub -

O Workshop, ministrado em Inglês e Português, tem um custo de 30 euros por pessoa (almoço incluído). As inscrições podem ser feitas através do site: http://loulecriativo.pt/pt/turismocriativo/experiencias/79-vindimas-na-quinta-da-tr.

Refira-se que o Município de Loulé, através da iniciativa Loulé Criativo, convida ainda todos os locais e visitantes a tirar partido do final da época balnear ao participar em actividades repletas de tradição e saberes milenares. A programação é variada e irá, certamente, agradar a miúdos e graúdos e encontra-se disponível na página da iniciativa, através do site: http://loulecriativo.pt/pt/turismocriativo/experiencias.

Facebook Comments

Comentários no Facebook