Odeleite celebra Festas em Honra da Nossa Senhora da Visitação

Odeleite celebra Festas em Honra da Nossa Senhora da Visitação

421
PARTILHE
procissao_odeleite
Procissão em Honra da Nossa Senhora da Visitação é o ponto alto das festas (Foto: D.R.)

A aldeia de Odeleite celebra a sua padroeira com as Festas em Honra de Nossa Senhora da Visitação, que se realizam entre 31 de Agosto e 2 de Setembro.

O programa das festas começa esta sexta-feira, pelas 21.30 horas, com um baile com Sandrine. Segue-se a actuação do Rancho Folclórico do Azinhal e, por último, a Academia de Ballet Contemporâneo.

No sábado, pelas 19 horas, as Festas acolhem também um mercadinho, com venda de produtos locais, artesanato, doces regionais, compotas artesanais e produtos hortícolas, são algumas das delícias que vai encontrar. À noite, a partir das 21 horas, baile com o “Grupo + 2” e o concerto da conhecida banda algarvia “Íris”.

O programa da festa:

- Pub -

cartaz festa de odeleite.cdr

O último dia das festividades, 2 de Setembro, honra a padroeira de Odeleite, N. Sra. da Visitação. Pelas 19:30, tem lugar o ponto alto das festas, com a Procissão em Honra da Nossa Senhora da Visitação, acompanhada pela Banda Musical Castromarinense e antecedida pela missa na Igreja Matriz de Odeleite. A encerrar as celebrações, baile com Duo Reflexo e o espectáculo do Grupo Banza. Neste mesmo dia, a Casa de Odeleite acolhe o já habitual “Mercadinho na Aldeia” e os “Passeios por Odeleite”, uma organização da empresa municipal Novbaesuris, que visa a promoção e comercialização dos produtos locais e promete desvendar alguns dos recantos paisagísticos desta pitoresca aldeia e dos seus arredores (mais informações em www.cm-castromarim.pt).

As Festas em Honra de Nossa da Visitação são fruto da parceria da Associação Social da Freguesia, Junta de Freguesia de Odeleite e Câmara de Castro Marim, com a colaboração da Paróquia de Odeleite.

Facebook Comments

Comentários no Facebook