São Brás de Alportel lança colecção de postais turísticos

São Brás de Alportel lança colecção de postais turísticos

236
PARTILHE
A colecção conta com 12 postais (Foto: D.R.)
A colecção conta com 12 postais (Foto: D.R.)

O Município de São Brás de Alportel lançou uma colecção de 12 postais, com fotografias de elementos significativos, identificativos e demonstrativos da beleza e diversidade do concelho, agora imortalizadas através desta colecção, que vai correr mundo pelas mãos do crescente número de turistas que visitam São Brás de Alportel.

As fotografias são da autoria do jovem são-brasense, André Nunes, que esteve presente na sessão de lançamento da edição e inauguração de uma exposição que esteve patente ao público na 27.ª Feira da Serra de São Brás de Alportel, no final do mês de Julho.

Pretende-se com esta edição dar a conhecer o Município e as suas potencialidades turísticas, tanto ao nível do património como da natureza e das paisagens.

Os postais, de edição municipal, estão à venda de forma individual (um euro cada) e em colecção (oito euros) no Gabinete do Munícipe, no edifício da Câmara Municipal e no Ponto de Informação Turística do Concelho. Brevemente estarão também à venda nas livrarias e outras lojas e estabelecimentos do Concelho ou mesmo noutros locais, se assim o desejarem, uma vez que a Autarquia estipulou desde logo um preço de revenda.

Com esta iniciativa, o Município dá resposta aos pedidos dos turistas e reforça o leque de materiais de promoção turística do Concelho. Uma acção integrada na estratégia municipal de promoção turística do Concelho de São Brás de Alportel, que visa impulsionar a actividade turística, afirmar a centralidade de São Brás de Alportel enquanto local para visitar, mas também para viver e investir.

Integrando a mesma estratégia, foi criado muito recentemente o novo site Visit São Brás (https://www.visitsaobrasalportel.pt/pt/Default.aspx), para ajudar todos aqueles que desejam visitar o concelho.

Facebook Comments

Comentários no Facebook