UAlg aposta no aumento de ofertas de alojamento para os estudantes

UAlg aposta no aumento de ofertas de alojamento para os estudantes

369
PARTILHE
protocolo ualg
Assinatura de protocolo entre Saúl Neves de Jesus, vice-reitor da UAlg, e Pedro Lobo, director da empresa “WELL,COME! Hostels & Guesthouses” (Foto: D.R.)

Saúl Neves de Jesus, vice-reitor da Universidade do Algarve, e Pedro Lobo, director da empresa “WELL,COME! Hostels & Guesthouses” e titular de várias unidades de alojamento local em Faro, assinaram um protocolo esta quinta-feira, 9 de Agosto, que visa condições especiais destinadas aos colaboradores, docentes e estudantes da UAlg.

A assinatura deste protocolo contou com a presença da coordenadora do Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade, Marleni Azevedo.

Na sua intervenção, o vice-reitor da UAlg salientou que este protocolo traduz mais uma resposta da UAlg na tentativa de promover o melhor acolhimento possível aos novos estudantes, em particular aos estudantes “internacionais”, que assim têm mais uma opção em termos de alojamento em Faro.

Saúl Neves de Jesus adiantou que se está a trabalhar em diversas frentes no sentido de aumentar a oferta de alojamento para os estudantes da UAlg. Nesse sentido, no dia 8 de Agosto teve uma reunião com o presidente da Junta de Freguesia do Montenegro, Steven Piedade, tendo ficado acordado que esta Junta irá fazer o levantamento duma bolsa de alojamentos junto dos munícipes desta freguesia, a qual será disponibilizada aos alunos na semana de acolhimento, a realizar entre 10 e 14 de Setembro de 2018.

Facebook Comments

Comentários no Facebook