“365 Algarve” traz bom humor às praias algarvias (com fotogaleria)

“365 Algarve” traz bom humor às praias algarvias (com fotogaleria)

496
PARTILHE

Até ao dia 8 de Setembro, dez praias do Algarve serão visitadas pelo actor Tosta Mista para promover a 3.ª edição do “365 Algarve”, que começa já no próximo mês de Outubro. Os promotores do programa cultural aproveitaram a época balnear para divulgar o “365 Algarve” junto dos banhistas, com momentos repletos de humor e de boa disposição, e assim incentivar ao regresso dos turistas fora da época alta.

A acção de ativação teve início no final do mês Agosto na praia do Peneco e termina este sábado, dia 8, em Monte Gordo. O actor Tosta Mista não passa despercebido com o seu chapéu de marinheiro, bata azul e meias coloridas. Nas praias, interage com os turistas, divulgando o site do programa e encenando momentos descontraídos. O actor oferece ainda um saco reutilizável do “365 Algarve”, aproveitando o momento para sensibilizar os turistas para questões ambientais.

O “365 Algarve” visa melhorar a experiência turística e a atractividade do Algarve através de uma programação cultural de qualidade, em todos os municípios da região, no período entre Outubro e Maio. Aposta-se na criação artística contemporânea diferenciadora, que preserve e valorize a identidade cultural da região.

O “365” Algarve é uma parceria entre a Secretaria de Estado da Cultura e a Secretaria de Estado do Turismo, com financiamento do Turismo de Portugal e a operacionalização da Região de Turismo do Algarve, em colaboração com a Associação Turismo do Algarve, os Municípios do Algarve e os agentes culturais da região.

- Pub -

Programa para os próximos dias:

  • 4 de Setembro: Hotel Ria Park, praia do Garrão (Almancil)
  • 5 de Setembro: Hotel Tivoli Lagos, Meia Praia (Lagos)
  • 6 de Setembro: Pestana Viking Resort, praia da Senhora da Rocha (Armação de Pêra)
  • 7 de Setembro: Hotel Ozadi Eurotel, praia de Altura (Castro Marim)
  • 8 de Setembro: Hotel Vasco de Gama, praia de Monte Gordo
Facebook Comments

Comentários no Facebook