AADIC assinala o Dia Mundial do Coração com lançamento de website

AADIC assinala o Dia Mundial do Coração com lançamento de website

202
PARTILHE
Em Portugal, a insuficiência cardíaca afecta aproximadamente 400 mil pessoas (Foto: D.R.)

Este sábado, 29 de Setembro, a AADIC – Associação de Apoio aos Doentes com Insuficiência cardíaca lança o website (www.aadic.pt) da Associação com o objectivo de estar ainda mais próximo de todas as pessoas que sofrem de Insuficiência Cardíaca, seus cuidadores, amigos e familiares.

Em Portugal, a insuficiência cardíaca afecta cerca de 4% da população, ou seja, aproximadamente 400 mil pessoas, sendo uma síndrome com elevada morbilidade e mortalidade. A pressão arterial elevada, muitas vezes associada a outros factores de risco, é a principal causa do desenvolvimento de Insuficiência Cardíaca no nosso país.

“É com grande orgulho que anunciamos o lançamento do nosso website. É mais um passo na constante melhoria da nossa comunicação e notoriedade e consequente proximidade com os nossos sócios e todos aqueles que procuram saber mais sobre Insuficiência Cardíaca.

Através desta plataforma digital pretendemos que todas as pessoas estejam devidamente informadas, não só sobre a missão, valores e objetivos da Associação, mas também informar todos os nossos seguidores sobre as novidades, campanhas de sensibilização, ações ou eventos promovidos pela AADIC”, sublinha José Vicente Moura, presidente da AADIC.

Este site – www.aadic.pt –  para além de divulgar informação pertinente sobre a Associação e a patologia vai permitir ao utilizador torna-se sócio através de uma inscrição online, simples e intuitiva.

Também a partir do dia 29 de Setembro a Associação passará a ter um novo e-mail – geral@aadic.pt – onde todas as pessoas poderão colocar as suas questões e tornar-se sócios da AADIC.

Facebook Comments

Comentários no Facebook