ACIDENTE NA A22: Violento impacto de peça auto colidiu contra outra viatura

ACIDENTE NA A22: Violento impacto de peça auto colidiu contra outra viatura

341
PARTILHE
Os Bombeiros Municipais de Tavira responderam a um acidente na A22, Via do Infante, entre o Nó de Tavira e Monte Gordo, informa o blogue Safeplace52. (Foto arquivo Safeplace D.R.)
A vítima foi assistida no local pelos Bombeiros Municipais de Tavira e posteriormente foi conduzida em ambulância ao Hospital de Faro. (Foto arquivo Safeplace D.R.)

Os Bombeiros Municipais de Tavira responderam a um acidente na A22, Via do Infante, entre o Nó de Tavira e Monte Gordo, informa o blogue Safeplace52.

Durante a tarde de ontem, “um violento impacto de uma peça auto que se separou de outro veículo em andamento foi colidir contra uma viatura em circulação ferindo um dos seus ocupantes.

A vítima foi assistida no local pelos Bombeiros Municipais de Tavira e posteriormente foi conduzida em ambulância ao Hospital de Faro.

Estiveram envolvidos na resposta a este acidente os Bombeiros Municipais de Tavira apoiados por uma equipa de uma ambulância de socorro e uma equipa de salvamento e desencarceramento, juntamente com as autoridades policiais”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook