Algar traz aplicação móvel Recycle para o Algarve que promete espalhar “bichinho”...

Algar traz aplicação móvel Recycle para o Algarve que promete espalhar “bichinho” da reciclagem

320
PARTILHE
proposta-imagem-valorsul-2-1024x599
O Recycle BinGo é uma aplicação móvel que promete deixar cada vez mais famílias portuguesas com o bichinho da reciclagem (Foto: D.R.)

Lançado em Fevereiro pela Valorsul, Amarsul e Valorlis, com o apoio do Fundo Ambiental do Ministério do Ambiente, o Recycle BinGo chega finalmente ao sul do país, pela mão da Algar.

“O Recycle BinGo é uma aplicação móvel que promete deixar cada vez mais famílias portuguesas com o bichinho da reciclagem. Apesar de ser uma app, funciona sobretudo como um jogo que torna a experiência da reciclagem muito mais divertida e compensadora”, explica a Algar em comunicado de imprensa.

A missão principal do jogo é fazer visitas ao ecoponto habitual. “Através da geolocalização o nosso Smartphone sabe que nos encontramos perto dele. Ao fazermos check-in desbloqueamos um conjunto de simpáticos bichinhos, os EcoGifts, com os quais vamos preenchendo os nossos cartões BinGo. Cada vez que completamos um cartão ganhamos EcoMoedas – que podemos trocar por óptimos prémios, como bilhetes de cinema, vales de desconto, e muito mais”, acrescenta a Algar.

recycle

- Pub -

Além desta missão principal, a aplicação vai lançando missões especiais surpresa com o intuito de melhorar os conhecimentos dos portugueses sobre a reciclagem, manter o envolvimento com o Recycle BinGo. E claro, recompensar os mais amigos do planeta.

O Recycle BinGo já está disponível na App Store e no Google Play.

A Algar é responsável por reciclar e tratar anualmente cerca de 400 mil toneladas de resíduos, servindo 16 municípios, mais de 450 mil habitantes no sul do país.

Mais informações através do email gci@algar.com.pt ou do telefone 289 880 045.

Facebook Comments

Comentários no Facebook