Lagos tem o melhor campo de golfe do país pelo sétimo ano...

Lagos tem o melhor campo de golfe do país pelo sétimo ano consecutivo

513
PARTILHE
salgados
Algarve visto do ar (Foto: Nuno Augusto)

Três unidades hoteleiras de luxo e um campo de golfe do Algarve foram distinguidos na 15.ª edição dos Publituris Portugal Travel Awards, um dos mais importantes prémios do sector, cuja cerimónia oficial decorreu na passada sexta-feira, 21 de Setembro, na Península de Tróia.

Os óscares do turismo nacional galardoaram o VILA VITA Parc, em Lagoa, como “Melhor Resort”, o Salgados Palm Village, em Albufeira, como “Melhor Family Resort Hotel” e o Vila Joya, igualmente em Albufeira, como “Melhor Hotel de Praia” em Portugal. O Algarve foi ainda distinguido na categoria de “Melhor Campo de Golfe”, entregue novamente ao Onyria Palmares Beach & Golf Resort, em Lagos, que assim alcança o prémio sete vezes seguidas.

Ao longo dos anos, a hotelaria de luxo tem vindo a crescer na Europa. O Algarve desde cedo se destacou pela diferenciação e excelência das suas unidades, com experiências exclusivas, de valor acrescentado para o turista. O Algarve também tem vindo a ser distinguido pela qualidade dos seus campos de golfe e pela experiência turística integrada que oferece, chegando a ser considerado o melhor destino para a prática desta modalidade na Europa.

“É com satisfação que a hotelaria do Algarve é mais uma vez distinguida pela excelência da sua oferta, pelos profissionais do sector que avaliaram e premiaram o melhor que a indústria do turismo tem para oferecer em Portugal. É ainda com orgulho acrescido que o Algarve se destaca mais uma vez enquanto melhor destino de golfe nacional, ao albergar o melhor campo de golfe do país, o que tanto nos orgulha”, confessa João Fernandes, presidente da Região de Turismo do Algarve.

Os vencedores resultaram de uma média ponderada entre os votos dos assinantes da newsletter do jornal Publituris (40%) e dos votos de um júri (60%) constituído por personalidades como Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, Raúl Martins, presidente da Associação da Hotelaria de Portugal, Pedro Costa Ferreira, presidente da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo, Jorge Rebelo de Almeida, presidente do grupo Vila Galé, ou Frederico Costa, administrador das Pousadas de Portugal.

Facebook Comments

Comentários no Facebook