AlgarveShopping Family Festival celebra o fim do Verão

AlgarveShopping Family Festival celebra o fim do Verão

283
PARTILHE
Virgul promete animar os visitantes do Centro com um concerto imperdível (Foto: D.R.)

Para terminar o Verão em grande, o AlgarveShopping convida os seus visitantes a desfrutar de uma programação musical para toda a família no

Nos dias 29 e 30 de Setembro, o parque de estacionamento exterior do Centro vai encher-se de música e muita animação protagonizada por caras bem conhecidas do panorama musical e da televisão nacional.

No dia 29 de Setembro, pelas 15 horas, as personagens da série juvenil Vila Moleza vão convidar os mais novos a dançar, pular e cantar com muita alegria e animação. Para terminar este dia em grande, pelas 19 horas, Virgul promete animar os visitantes do Centro com um concerto imperdível. O cantor que já pisou os grandes palcos nacionais vai trazer os ritmos do house, do pop e do tropical ao Centro, dando a oportunidade a todos os fãs de ouvir temas como “Só eu sei”, “I need this girl” e “Rainha”.

No dia seguinte, 30 de Setembro, pelas 12 horas, é o Ruca quem vai entreter os mais novos com momentos de muita alegria e boa disposição. Para dar continuidade a esta programação, pelas 17:00, “sobe a palco” April Ivy que vai interpretar temas bem conhecidos do público como o seu novo single “Frida” e ainda “Be OK”, “Run For Cover”, entre outros. A jovem cantora já marcou presença em diversos festivais de renome, de norte a sul do país, e é ainda uma presença assídua nas rádios nacionais.

Para além dos concertos agendados para o último fim-de-semana de Setembro, os fãs mais pequenos vão poder conhecer de perto os artistas que fazem parte do seu imaginário ao assistirem às paradas das personagens do Vila Moleza e do Ruca depois das suas actuações.

Uma animação imperdível para ir com os filhos, netos, sobrinhos e passar momentos divertidos em família.

Programa

Dia 29 de Setembro

15h00 – Vila Moleza

Vila Moleza é uma comédia musical educativa para crianças produzida originalmente na Islândia. Foi criada por Magnús Scheving, um campeão de ginástica que também interpreta a personagem Sportacus. A série foi encomendada pela Nickelodeon em 2003, mas foi posteriormente realizada por outros canais após a produção de duas temporadas. Originalmente produzida no idioma inglês, a série foi traduzida em mais de trinta línguas e foi exibida em mais de 180 países.

19h00 – Virgul

Virgul começou o seu percurso musical em 1995, quando ingressou a formação dos DaWeasel. Mais do que uma voz que cantava os refrões no meio dos rap’s de Pacman, Virgul é o verdadeiro performer e entertainer, animando os palcos como nenhum outro artista o faz em Portugal. Entre inúmeras prestações ao vivo faz ainda trabalho de MC e fez participações especiais com os mais diversos artistas como Boss AC, Mind the Gap, Expensive Soul, Sam the Kid, Valete, GNR, Projecto Kaya, Kalibrados, Djeff & Silyvi, DjKapiro, Bob the Rage Sense, Cool Hipnoise, Jorge Fernando, DjOverule entre outros.

Dia 30 de Setembro

12h00 – Ruca

Ruca é um desenho animado que retrata uma criança de 4 anos de idade, que vive com os seus pais, a sua irmã Rosita e o seu gato Riscas. Difundida em Portugal, através do Canal Panda e pela RTP2, esta mini-série tem o objetivo de contar a história de uma criança que começa a conhecer e a querer saber tudo. Dirigido a um público pré-escolar considera-se um programa televisivo educativo, na medida em que, cada episódio proporciona ao “pequeno” telespectador uma nova aventura onde este adquire, não só vários conhecimentos próprios para a sua idade como compreende aquilo que definimos como “bom” e “mau”.

17h00 – April Ivy

Cantora e compositora de 19 anos, April Ivy está presente no mundo artístico desde os 9 anos de idade, dando voz a personagens da Disney e também integrando a arte da representação.

Depois de passar por vários palcos dos festivais em Portugal, lançou “Run For Cover” – hit que também integrou uma novela. O seu último single “Frida feat Conductor”, que faz alusão a Frida Kahlo, foi lançado no dia em que a pintora mexicana completaria 111 anos de idade. April Ivy é uma das maiores revelações da música pop e um dos maiores talentos da nova geração da música portuguesa.

Facebook Comments

Comentários no Facebook