Atleta do Clube de Ju Jitsu de Tavira obtém honroso terceiro lugar...

Atleta do Clube de Ju Jitsu de Tavira obtém honroso terceiro lugar na Grécia

686
PARTILHE
Momento em que os vencedores sobem ao pódio (Fotos: D.R.)

A Federação Nacional Ju Jitsu Portugal (FNJP), através do seu presidente Hélder Nunes, do treinador R. Aquilino e do treinador/aluno Luca Filipe participaram, no passada semana nos Campeonatos Universitários 2018, em Atenas, na Grécia.

Luca Filipe, atleta algarvio, competiu em duas categorias, tendo trazido um honroso terceiro lugar para Portugal.

O Clube de Ju Jitsu de Tavira sente-se muito honrado com a prestação deste atleta, tendo em conta que “é a primeira vez que participa num evento desta estrutura e com estas regras de competição”.

Luca Filipe trouxe um honroso terceiro lugar para Portugal

No próximo mês a FNJP irá fazer novo esforço para participar com atletas e treinadores no Campeonato da Europa da World Federation of Ju-Jitsu (modalidade de contacto total) a decorrer na cidade italiana de Gaeta.

- Pub -

O Clube de Ju Jitsu de Tavira agradece “a toda a estrutura federativa que tem apoiado estas iniciativas e aos clubes locais que permitem ter a flexibilidade e polivalência dos seus atletas e treinadores na participação nestes eventos onde encontram regras e modalidades díspares”.

“Não podemos deixar de dar uma palavra de apoio e profundo agradecimento aos patrocinadores da nossa cidade de Tavira, de salientar a Valente Mendonça Construções e Obras Públicas, Ldª e a Espírito do Sul, Ldª, que confiaram nesta iniciativa e que muito nos têm auxiliado”, conclui.

Facebook Comments

Comentários no Facebook