Banco Alimentar contra a Fome Algarve ganha nova viatura para recolha de...

Banco Alimentar contra a Fome Algarve ganha nova viatura para recolha de alimentos

275
PARTILHE

 

banco alimentar contra a fome
Viatura destina-se a transportar os alimentos que serão distribuídos às populações mais carenciadas (Foto retirada do facebook)

O Banco Alimentar contra a Fome Algarve vai receber na próxima quinta-feira, 6 de Setembro, pelas 16.30 horas, uma nova viatura para recolha de alimentos, no âmbito do combate ao desperdício alimentar.

Esta viatura vem integrar uma frota de mais duas carrinhas, que todos os dias junto dos mais diversos doadores na região, promovem a recolha de alimentos com vista a mitigar o desperdício alimentar no Algarve, permitindo o reforço da alimentação das populações mais carenciadas do distrito.

A entrega da viatura surge na sequência do apoio prestado pela Segurança Social no âmbito do Fundo de Socorro Social e do FEA, e pela Câmara de Faro no âmbito do Apoio ao Associativismo.

A cerimónia de entrega, integrada nas festas da cidade de Faro, contará com a presença presidente da Câmara de Faro, Rogério Bacalhau, e da presidente do Centro Distrital de Faro do ISS, Margarida Flores, e terá lugar nos Paços do Concelho.

Facebook Comments

Comentários no Facebook