Benfica conquista a Albufeira Basket Cup num “passeio” pelo sul do país

Benfica conquista a Albufeira Basket Cup num “passeio” pelo sul do país

251
PARTILHE
O domínio do Benfica foi notório durante todo o jogo pois, ao intervalo, já vencia a equipa de albufeira por 46-19 (Foto Rafael Domingues)
O domínio do Benfica foi notório durante todo o jogo pois, ao intervalo, já vencia a equipa de albufeira por 46-19 (Foto Rafael Domingues D.R.)

Debaixo de um forte apoio por parte do público, o Imortal Basket Club perdeu, esta sexta-feira à noite, a Albufeira Basket Cup para o Sport Lisboa e Benfica. A equipa encarnada venceu o encontro por uns expressivos 92-37.

O domínio do Benfica foi notório durante todo o jogo pois, ao intervalo, já vencia a equipa de albufeira por 46-19. Durante a pausa na partida, o Imortal apresentou as suas equipas, nos diferentes escalões, para a nova época.

O encontro serviu também de preparação para o começo do campeonato onde o Imortal, recém promovido à Liga Placard de basquetebol, irá deslocar-se ao terreno do Futebol Clube do Porto logo na 1ª jornada (Foto Rafael Domingues D.R.)
O encontro também serviu de preparação para o começo do campeonato onde o Imortal, recém promovido à Liga Placard de basquetebol, irá deslocar-se ao terreno do Futebol Clube do Porto logo na 1ª jornada (Foto Rafael Domingues D.R.)

Este encontro de apresentação aos sócios e simpatizantes da modalidade também serviu de preparação para o começo do campeonato onde o Imortal, recém promovido à Liga Placard de basquetebol, irá deslocar-se ao terreno do Futebol Clube do Porto logo na 1ª jornada. O Benfica vai começar o campeonato frente ao Terceira Basket.

Já depois do apito final, foi entregue o troféu de campeão ao Sport Lisboa e Benfica, equipa que também já tinha ganho a edição de 2017.

(Rafael Domingues / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook