BPM Festival: 62 detidos e mais de 4 mil doses de droga...

BPM Festival: 62 detidos e mais de 4 mil doses de droga apreendidas em Lagoa

578
PARTILHE
BPM-Festival
Detidos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coacção de termo de identidade e residência (Foto: D.R.)

O Comando Territorial de Faro da GNR, através do Destacamento Territorial de Silves deteve 62 pessoas e apreendeu 4.066 doses de droga, entre 21 e 24 de Setembro, no âmbito do “BPM Festival”, no concelho de Lagoa.

Os militares realizaram diversas acções de fiscalização para prevenir ilícitos criminais e garantir a segurança dos visitantes do evento, que decorreu no Centro de Congressos do Arade – Parchal.

Destas acções, resultaram a detenção de 62 pessoas, sendo 53 por tráfico de estupefacientes; 6 por condução sob o efeito do álcool; 1 por condução sem habilitação legal.

Segundo a GNR, foram ainda elaborados “26 autos de contra-ordenação por consumo de estupefacientes, tendo sido apreendidas, no total: 2.030 doses de MDMA; 790 doses de anfetaminas; 778 doses de cocaína; 417 doses de haxixe; 44 doses de heroína e 7 doses de cannabis”.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 21 e os 34 anos, foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coacção de termo de identidade e residência.

Facebook Comments

Comentários no Facebook