Campanha de recolha de rações para animais nos próximos fins-de-semana

Campanha de recolha de rações para animais nos próximos fins-de-semana

545
PARTILHE
Iniciativa visa ajudar milhares de animais em risco

A Animalife vai promover, nos dois próximos fins-de-semana, uma nova campanha nacional de recolha de alimentos e de outros bens de primeira necessidade.

Esta iniciativa envolve milhares de voluntários de norte a sul do país, incluindo ilhas, a 15.° edição do Banco Solidário Animal (BSA) terá lugar nos dias 29 e 30 de Setembro, nas Lojas Continente Modelo, Jumbo, Pão de Açúcar e My Auchan, e num segundo momento em Outubro (dias 6 e 7), nas Lojas Continente e Continente Bom Dia.

O BSA constitui uma das mais importantes respostas da sociedade civil em prol da causa animal, em particular dos animais de companhia que se encontram em situação mais vulnerável. E porque tudo está ligado, tem sido missão da Animalife ajudar simultaneamente os seus cuidadores, sejam eles associações e grupos informais de apoio, famílias em situação de carência económica ou pessoas em situação de sem-abrigo – como sempre, e graças à generosidade de todos, serão eles os beneficiários dos bens recolhidos no âmbito de mais uma edição do BSA.

Para poder apoiar esta causa, toda a ajuda é bem-vinda. Poderá fazê-lo de dois modos: doando bens essenciais para melhorar a qualidade de vida destes animais – ração seca e húmida para cão e gato, trelas, coleiras, comedouros, produtos de higiene e limpeza, desparasitantes e areia para gato – ou participando nesta operação com um pouco do seu tempo, integrando as equipas de voluntários que, nestes quatro dias, irão estar no terreno.

As inscrições são feitas on-line AQUI.

 

online, a partir do link https://www.animalife.pt/pt/bsa/formulario.

 

Com a sua ajuda, a Animalife poderá continuar a encontrar soluções, “a criar histórias felizes e a combater, na sua base, o abandono de animais onde quer que ele ocorra. Está nas mãos de todos nós assegurar que esta corrente do Bem continue a funcionar. Contamos convosco!”

Facebook Comments

Comentários no Facebook