Circuito Urbano em Atletismo regressou a Martim Longo

Circuito Urbano em Atletismo regressou a Martim Longo

238
PARTILHE
5a
A competição tinha vários percursos que iam até aos seis quilómetros (Foto: D.R.)

O Circuito Urbano em Atletismo em Martim Longo junta a vertente desportiva à paisagem ímpar do nordeste algarvio.

O terceiro Circuito Urbano em Atletismo de Martim Longo realizou-se no passado dia 1 de Setembro, às 18 horas. Esta é uma iniciativa do Município de Alcoutim em colaboração com a Associação de Atletismo do Algarve, com a Comissão Regional de Juízes de Atletismo, Junta de Freguesia de Martim Longo, Associação Inter-Vivos, Cruz Vermelha, GNR e com o comércio local.

A prova apresentou diversos percursos, dos seiscentos metros aos seis quilómetros, e esteve aberta a atletas federados e não federados, masculinos ou femininos, nacionais ou estrangeiros, em representação de clubes, empresas, escolas ou individualmente. Oitenta participantes estiveram presentes, divididos em escalões etários: Benjamins; Infantis; Juvenis; Juniores; Seniores e Veteranos. O percurso urbano iniciou e terminou na Rua Dr. Antero Cabral, passou pela Igreja Matriz do século XVI e percorreu as ruas da aldeia. Esta é uma prova onde a vertente desportiva se alia à fruição de uma paisagem ímpar do nordeste algarvio.

O destaque foi para a equipa da associação Inter-Vivos, representada por 15 atletas, de Martim Longo, que conquistou o prémio. O Circuito Urbano insere-se nas Festas tradicionais em Honra de Nossa Senhora da Conceição, em Martim Longo, bem como no calendário da Associação de Atletismo do Algarve.

Comentários no Facebook