Festa de Alcoutim regressa com Badoxa, Fernando Daniel e Diogo Piçarra

Festa de Alcoutim regressa com Badoxa, Fernando Daniel e Diogo Piçarra

451
PARTILHE
O dia 14 de Setembro começa com as comemorações do Dia do Município (Foto: D.R.)
O dia 14 de Setembro começa com as comemorações do Dia do Município (Foto: D.R.)

Badoxa, Fernando Daniel e Diogo Piçarra são as cabeças de cartaz da 67.ª edição da Festa de Alcoutim que decorrerá entre os dias 14 e 16 de Setembro. O Município que organiza o evento que encerra o verão no Algarve, volta a apostar num programa diversificado com três dias repletos de actividades para todos os públicos.

Na sexta-feira, dia 14, as festividades arranca logo às 10 horas, com as cerimónias comemorativas do Dia do Município, terminando já de madrugada com a discoteca no cais e o já tradicional cacau no rio.

A complementar há ainda o tradicional baile, sendo que este ano será acompanhado pela “Ganda Banda”, por fogo-de-artifício, espectáculo piromusical, animação de rua e actividades desportivas.

Destaca-se ainda a discoteca no cais, que nos três dias do evento abrirá a partir das quatro horas e que contará com os dj´s Zinko, Souza e Lady F.

A organização, nesta caso a cargo da Autarquia, tem ainda como objectivo divulgar a gastronomia, o artesanato e os produtos típicos da região. Deste modo, existirão várias barraquinhas que oferecerão a todos os festivaleiros uma panóplia de produtos regionais.

Segundo a autarquia, a habitual elevada adesão do público ao evento, aliada a uma programação variada, perspectivam as melhores expectativas para a edição deste ano.

Facebook Comments

Comentários no Facebook