GNR detém homem em Loulé por furto em residência

GNR detém homem em Loulé por furto em residência

311
PARTILHE
gnr faro - apreensao
O material encontrado pelas autoridades (Foto: D.R.)

O Comando Territorial de Faro da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Loulé, deteve esta quarta-feira, 5 de Setembro, um homem de 43 anos, indiciado por furto em interior de residência, em Loulé.

Após receberem uma denúncia do furto, os militares efectuaram de imediato diligências que permitiram identificar e localizar o suspeito já na sua residência, procedendo à detenção do indivíduo e à recuperação de todos os objectos acabados de furtar, bem como outros que se suspeita serem provenientes de outros furtos.

As autoridades encontraram na residência do homem: dois computadores portáteis; uma máquina fotográfica; três telemóveis; quatro relógios; uma consola de videojogos; diversas peças em ouro, nomeadamente anéis, fios e pulseiras; um leitor de música; um trolley de viagem utilizado na ocultação e transporte dos objectos furtados; oito plantas de cannabis e 1.600 euros em numerário.

O detido, que já cumpriu 11 anos de prisão por crimes contra o património e tráfico de estupefacientes, está neste momento a ser presente ao Tribunal Judicial de Loulé.

Facebook Comments

Comentários no Facebook