Mazgani é o próximo convidado do “Lado B” de Silves

Mazgani é o próximo convidado do “Lado B” de Silves

189
PARTILHE
(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)

Mazgani actua no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, no dia 5 de Outubro, às 21:30 horas. Este músico é convidado de mais uma edição da rúbrica “Lado B”, da responsabilidade da Câmara Municipal.

Mazagani é um conhecido músico e compositor lisboeta, com uma presença carismática no palco. Em 2007 lançou o seu primeiro álbum, “Canção do Novo Coração” com o qual foi aclamado pela crítica. Ao longo de 11 anos tem vindo a desenvolver e a lançar diversos álbuns, tanto em Portugal como pela Europa.

Em 2012, o compositor dirigiu a trilha sonora original para a adaptação teatral de “Puntila e o seu homem Matti”, de Bertolt Brecht. Esta foi uma das produções mais bem-sucedidas em Portugal em muitos anos, vencedora de vários prémios, incluindo o “SIC Globo de Ouro”.

O primeiro álbum do artista saiu em 2007 (Foto: D.R.)
O primeiro álbum do artista saiu em 2007 (Foto: D.R.)

“The Poet’s Death” é o novo álbum de originais de Mazgani, editado a 29 de Setembro de 2017, com entrada directa para o 13º lugar no TOP de vendas nacional e produzido juntamente com PEIXE (Ornatos Violeta). No baixo contou com Victor Coimbra e na bateria Isaac Achega. Este foi um trabalho gravado e misturado por Nelson Carvalho nos Estúdios Valentim de Carvalho.

Os ingressos para este espectáculo têm um custo associado de oito euros, podendo ser adquiridos no Museu Municipal de Arqueologia de Silves (282 440 838 | museu.municipal@cm-silves.pt ) e na Casa-Museu João de Deus, em São Bartolomeu de Messines (282 440 892 | casamuseu.joaodeus@cm-silves.pt ).

As reservas terão obrigatoriamente de ser levantadas até ao final do dia 1 de Outubro.

Facebook Comments

Comentários no Facebook