Em memória de Tatiana Prazeres Mestre

Em memória de Tatiana Prazeres Mestre [Fotogaleria]

1198
PARTILHE

O funeral de Tatiana Mestre realizou-se este sábado às 10:30, na Igreja de São Francisco em Loulé, seguindo para o Crematório de Setúbal.

Na sua página de Facebook, a última foto pública publicada a 7 de Julho tem como legenda “I Love My Family”. São várias as fotos dela publicadas, muitas delas como casal feliz. Aliás, são vários os comentários a algumas fotos nesse sentido. A penúltima de 7 de Julho diz “Grande casal… lindos”.

Infelizmente a morte macabra voltou a indignar com muitas perguntas que terão sempre respostas insuficientes. A revolta é geral. Mais uma vez fica a sensação de impotência e de injustiça.

O POSTAL publica algumas das suas fotos retiradas da sua página cuja foto de capa já tem a seguinte inscrição: “Em memória de Tatiana Mestre”.

A Tatiana Prazeres Mestre tinha 29 anos. Era natural de S. Clemente e residia em Pereiro, Vale Judeu, também no concelho de Loulé. Estudou na Escola Padre João Coelho Cabanita, Escola Secundária de Loulé.

Segundo a sua página de FB era noiva de Humberto Coelho. Filha de Zeferino Rodrigues Mestre e de Maria Antónia Pinela, nasceu a 22 de Janeiro de 1989 e faleceu a 27 de Agosto.

Tudo indica que tenha sido vitima de um macabro crime. Foi encontrada por populares que passeavam cães no descampado entre Quarteira e Loulé, cerca das 18:30 de segunda-feira, tendo alertado a GNR que vedou a área.

Tatiana tinha as mãos amarradas, estava amordaçada com um pano a enrolar a cabeça e o pescoço e o corpo estava parcialmente carbonizado, o que leva as autoridades a acreditarem que se tratou de um homicídio.

Segundo uma fonte das autoridades, o corpo de Tatiana não apresentava sinais exteriores de violência, além das queimaduras das chamas que consumiram parte do carro. As causas da morte poderão não ter sido pela chamas mas sim por sufocação.

À família e amigos, o POSTAL deixa sentidos pêsames, força e coragem nesta hora tão difícil. Paz à sua alma.

Facebook Comments

Comentários no Facebook