Monchiquense desiste do campeonato de seniores em futebol 11

Monchiquense desiste do campeonato de seniores em futebol 11

320
PARTILHE
monchiquense
Situação existente não garante as condições mínimas para os treinos (Foto retirada do facebook)

A Juventude Desportiva Monchiquense anunciou este domingo, 2 de Setembro, a não participação em provas oficiais de futebol 11, no escalão de seniores.

Conforme se pode ler em comunicado de imprensa enviado à nossa redacção, “os órgãos sociais do Juventude Desportiva Monchiquense reunidos em plenário no passado dia 29 Agosto, deliberaram desistir de participar no campeonato distrital de seniores de 2.ª divisão, em virtude do atraso das obras de recuperação do Parque Desportivo, com particular enfoque para o campo sintético”.

A situação existente não garante as condições mínimas para que se arranque com treinos, pré-época e a subsequente participação na prova oficial, facto determinante que “acentuou a já considerável dificuldade de constituição de equipa, por motivo da condição periférica de Monchique, concelho que cada vez mais tem menos habitantes e, por conseguinte, menos jovens”.

As obras no Parque Desportivo, sob a responsabilidade do Município de Monchique, preconizam “a substituição do sistema de rega, reparações no pavimento e colocação de novo relvado sintético, vedação e fechamento do recinto de jogo, colocação de bateria de balneários modulares e arranjos complementares”.

“O atraso na realização daquelas obras condicionará também a participação do clube nos campeonatos juniores, onde temos inscritas equipas de iniciados, infantis, benjamins, traquinas e petizes”, conclui o Juventude Desportiva Monchiquense.

Facebook Comments

Comentários no Facebook