Tavira: Paulo Soares e Ana Dias vencem I Corrida Entre Pontes

Tavira: Paulo Soares e Ana Dias vencem I Corrida Entre Pontes

219
PARTILHE
Foto retirada do facebook do Clube Desportivo Areias de São João

A I Corrida Entre Pontes, disputou-se no passado domingo, 23 de Setembro, em Tavira.

A prova teve um percurso com dez quilómetros de distância, com partida e chegada no Largo da Praça da República, junto à Câmara de Tavira, numa organização dos Tugas On Tour Associação Desportiva, clube sediado em Tavira.

Chegaram ao fim da prova 208 atletas. No sector masculino triunfou o atleta português Paulo Soares, que correu com as cores do Clube Desportivo Areias de São João, e venceu com o tempo de 33:24.

Nos segundos e terceiros lugares ficaram, respectivamente, Felisberto Reigado, do Clube Desportivo Areias de São João, com 34:53; e Cláudio Pica, da Associação Cultural Sambrasence, com 35:08.

- Pub -

No sector feminino participaram 64 atletas, tendo vencido Ana Dias, do Clube Desportivo Areias de São João, com 38:23; impondo-se à colega de equipa Carla Silvano com 41:50 e à Carina Correia, do Clube Oriental de Pechão, com 42:12.

Os resultados podem ser consultados AQUI.

Organização agradece a todos que permitiram a realização da prova

A organização da prova endereça uma agradecimento muito especial “a todos os patrocinadores que nos forneceram o apoio indispensável à materialização da prova”. Assim como à “Câmara de Tavira, ao presidente Jorge Botelho, ao vereador do pelouro do Desporto, José Manuel, em especial, e à restante vereação, mas também a todos os funcionários da autarquia que foram incansáveis, à Freguesia de Tavira (Santa Maria e Santiago), ao presidente José Mateus, pela forma exemplar como assumiram o seu apoio institucional, logístico e material. À Associação de Atletismo do Algarve pelo seu profissionalismo, competência e disponibilidade”.

Os Tugas On Tour Associação Desportiva agradecem também “às Forças de Segurança, PSP e GNR ao Corpo de Bombeiros Municipais de Tavira não esquecendo o apoio “médico” da Cruz Vermelha de Tavira. Ao Agrupamento 100 de Tavira do Corpo Nacional de Escutas, e Clube Bike Team Tavira, pela assistência á prova. Ao speaker da prova, Luís Santos, e reportagem fotográfica Armando Caiadas”.

E por fim, “a todos os atletas participantes – são vocês que fazem a prova e a festa”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook