Piloto algarvio Ricardo Teodósio reforça objectivos no Rali Amarante Baião 2018

Piloto algarvio Ricardo Teodósio reforça objectivos no Rali Amarante Baião 2018

316
PARTILHE
Os pilotos esperam levar a decisão para a última prova na região algarvia.

Ricardo Teodósio está cada vez mais adaptado à condução do Skoda Fabia R5. O piloto algarvio ocupa o 2º lugar no Campeonato de Portugal de Ralis, quando faltam disputar duas provas. Para Ricardo Teodósio e José Teixeira é legítimo sonhar que o título de 2018 pode contar com as cores do Algarve, ainda mais quando a derradeira prova do ano é precisamente disputada na sua região.

Com um carro competitivo, uma equipa experiente e coesa, e as reconhecidas aptidões do piloto e a sua capacidade de evolução, Ricardo Teodósio já surpreendeu, alcançando uma posição de destaque no CPR. Agora, o próximo desafio fica bem a norte, na região de Amarante: “É um rali muito longe de casa e com um traçado totalmente novo. Vamos tentar fazer o nosso melhor, esperando terminar à frente do Armindo Araújo”, referiu com firmeza Ricardo Teodósio, que considera vitais os testes que irá realizar com o Skoda antes do Rali Amarante Baião. “Vai ser um dia de trabalho extremamente importante, para que tudo esteja em condições durante a prova. Não sei se será possível conquistar mais uma vitória, mas garantimos que iremos fazer os possíveis para levar a questão do título para o Rali do Algarve”, concluiu o piloto.

Esta onda positiva invade toda a equipa e o amigo e navegador José Teixeira, sabe que a tarefa não é fácil, mas também reconhece que tudo ainda é possível. “Como é nosso apanágio, o pódio volta a ser o nosso objetivo, efetuando uma prova positiva, sempre com atenções especiais no Armindo Araújo e no José Pedro Fontes. Chegar ao fim muito bem classificados, é a nossa grande preocupação. Para que isso aconteça, os testes que iremos realizar serão decisivos para um bom desempenho”, garantiu José Teixeira.
O Rali Amarante Baião está marcado para 21 e 22 de setembro, contando com 11 provas especiais de classificação. O Skoda Fabia R5 tripulado por Ricardo Teodósio e José Teixeira, conta como é habitual, com o apoio técnico da ARC Sport.

Facebook Comments

Comentários no Facebook