Rota de Tapas Estrella Damm celebra sabores de Outono em Faro

Rota de Tapas Estrella Damm celebra sabores de Outono em Faro

353
PARTILHE

Já arrancou mais uma edição da Rota de Tapas Estrella Damm. Depois do sucesso das anteriores edições, os farenses voltam a ser convidados a percorrer a cidade de mapa na mão, à descoberta de apetecíveis tapas, que podem ser degustadas na companhia de uma cerveja Estrella Damm por 3€.

As iguarias à disposição são para todos os gostos. Na cidade onde o peixe e o marisco fresco são reis, são 19 restaurantes a aderir à iniciativa onde será possível experimentar filete de cavala, muxama de atum, poke, barriga de atum e tantas outras combinações saborosas.

Para Vanessa Germano, Brand Manager da Estrella Damm, “a Rota de Tapas Estrella Damm exalta a boa gastronomia, o convívio entre amigos e a descoberta da cidade. Os restaurantes aderentes ajudam a construir uma experiência única a cada edição pela variedade e diversidade de tapas apresentadas. A autenticidade da cidade de Faro casa na perfeição com o espírito da Rota de Tapas, o que se reflete na evolução e crescimento que a Rota tem tido nesta cidade. Os farenses têm mostrado, edição após edição, que gostam verdadeiramente de tapear e a Estrella Damm está na cidade para brindar a isso!”

Recorde-se que esta é, já, a 12ª edição da Rota de Tapas, que teve início em 2013, na cidade de Lisboa. Ao longo dos anos, o conceito foi-se expandindo para outros territórios do país, atendendo à crescente adesão por parte dos portugueses, estando hoje presente em sete regiões – Lisboa, Porto, Braga, Faro, Aveiro, Évora e Viseu, estes três últimos estreantes na última edição.

Tapas e imagens disponíveis aqui.
Mais informações em http://rotadetapas.com.pt.

Facebook Comments

Comentários no Facebook