Bubba Brothers dão “Concerto por Monchique”

Bubba Brothers dão “Concerto por Monchique”

570
PARTILHE
A dupla de djs algarvios Bubba Brothers é constituída por Eliseu Correia e Justino Santos (Foto: D.R.)

A mais badalada dupla de djs do Algarve, os Bubba Brothers, voltam a surpreender, desta feita com um concerto gratuito em Monchique, mais precisamente na Fóia, que acontecerá no próximo domingo, 14 de Outubro, pelas 11:30 horas.

Conforme explica Eliseu Correia, um dos elementos desta dupla, “a hora não é normal e o sítio, que implica toda uma logística de som e imagem, também não é normal. Mas também já habituámos as pessoas a fazer exactamente coisas que são diferentes”.

“A ideia foi celebrar o nosso quarto aniversário de forma ‘diferente’ e eu optei por Monchique para demonstrar primeiro como algarvio a minha solidariedade para com os meus conterrâneos que tanto têm sofrido com os incêndios e depois para mostrar ao mundo, à minha maneira, a beleza e a cor deste sítio espectacular que é o grande pulmão da nossa região”, revela o empresário da agência de viagens e turismo EC Travel.

“Escolhi a hora e data para que a malta de todo o Algarve se possa deslocar, caso queiram assistir ao nosso concerto e aproveitarem para fazer um piquenique, consumirem algumas iguarias das tendas solidárias que vão lá estar para angariar fundos para suas causas, ou simplesmente desfrutar da beleza da paisagem e da gastronomia local em si”, afirma Eliseu ao POSTAL.

“Bonito, bonito era se aquilo se transformasse num pequeno Woodstock à algarvia para celebrarmos em paz e harmonia o nosso espírito de união algarvio. Aproveito também para agradecer ao presidente Rui André o entusiasmo com qual acolheu logo esta ideia, à Luísa Martins, da Espiral das Vontades, pela sempre pronta ajuda e à Marta Cândido pelo apoio prestado”, remata Eliseu Correia.

Recorde-se que a dupla de djs algarvios Bubba Brothers, constituída por Eliseu Correia e Justino Santos, iniciou a sua carreira em 2015.

Tudo começou apenas por ser apenas “brincadeira” para actuar junto dos amigos, rapidamente se tornou viral e são presença assídua nos melhores clubes e festivais regionais, tendo actuado em eventos como o Dancefloor Leiria e inclusive na catedral da música House, Ministry of Sound em Londres.

Facebook Comments

Comentários no Facebook