Clube de Vela de Tavira tem uma Campeã Nacional de Duatlo e...

Clube de Vela de Tavira tem uma Campeã Nacional de Duatlo e um Campeão Europeu de Triatlo [com fotogaleria)

279
PARTILHE

A atleta do Clube de Vela de Tavira, Isabel Gonçalves, de 35 anos, consagrou-se Campeã Nacional de Duatlo de Estrada na distância Sprint, no Grupo Idade 35-39, no passado dia 14 de Outubro, no Cadaval.

Após cinco provas do calendário nacional, a atleta confirmou a primeira posição do ranking absoluto nacional de Duatlo de estrada.

A atleta juntou-se este ano à equipa de Triatlo do Clube de Vela de Tavira, onde se tem destacado na vertente de Duatlo, trazendo mais um importante título para o clube de Tavira.

O triatleta Simon Taylor do Clube de Vela de Tavira, representando o seu seu país de origem, o Reino Unido, consagrou-se no passado dia 25 de Outubro, Campeão Europeu de Triatlo Cross, no Grupo de Idade 55-59. A prova realizou-se em Ibiza, Espanha, e contou com as distâncias de 1 quilómetro de natação, 20 quilómetros de bicicleta cross e seis quilómetros de corrida (Trail). Apesar da queda aparatosa registada numa secção rochosa da corrida, o atleta conseguiu ainda assim terminar a prova em 1º lugar.

- Pub -

Mais informações disponíveis aqui.

Facebook Comments

Comentários no Facebook