Deputado do PCP no Parlamento Europeu visitou o Algarve

Deputado do PCP no Parlamento Europeu visitou o Algarve

368
PARTILHE
O primeiro dia foi dedicado à produção biológica com visitas a explorações agrícolas no concelho de Silves e Loulé (Fotos: D.R.)

O deputado do PCP no Parlamento Europeu Miguel Viegas, acompanhado de diversos activistas, dirigentes e eleitos do PCP, esteve nos dias 28 e 29 de Setembro no Algarve, onde se desdobrou em visitas e iniciativas pelos concelhos de Silves, Lagos, Loulé e Faro.

O primeiro dia foi dedicado à produção biológica com visitas a explorações agrícolas no concelho de Silves e Loulé. No segundo dia, a comitiva esteve no Mercado da Reforma Agrária em Lagos, seguindo depois para Tunes, Silves, onde Miguel Viegas, juntamente com Paulo Sá, deputado do PCP na Assembleia da República, participou numa tribuna pública contra a deslocalização para Faro da Direcção Ferroviária ali sediada.

O dia acabou com uma visita à 25ª edição da feira NexeMostra, em Santa Bárbara de Nexe, Faro, onde a delegação foi recebida por Sérgio Martins, presidente da Junta local, eleito pelo PCP.

A comitiva esteve no Mercado da Reforma Agrária em Lagos

Este vasto conjunto de visitas e contactos serviu para “reafirmar por um lado o projecto de desenvolvimento regional proposto pelo PCP que assenta no apoio às actividades produtivas e na valorização e defesa dos serviços públicos”, explica o PCP Algarve em comunicado de imprensa.

Comentários no Facebook