FORA DE HORAS: Amar Cabanas: já marcou a sua próxima escapadela?

FORA DE HORAS: Amar Cabanas: já marcou a sua próxima escapadela? [com fotogaleria]

394
PARTILHE

Quem não conhece, não imagina o que perde. Basta um pequeno desvio na EN 125 para nos depararmos com esta verdadeira terra dos sonhos. À beira da Ria Formosa, todos os recantos desta aconchegante vila preenchem-nos a alma, e muitas são as actividades que temos ao dispor.

Entre provas de golfe, passeios de bicicleta, caminhadas no passadiço ou degustação de deliciosas iguarias, todas as desculpas são boas para desfrutar de umas inesquecíveis férias em Cabanas de Tavira.

Resistimos ao convencional, e encontrámos a solução mais viável e económica para uma família: alojamento local “Amar Cabanas de Tavira”.

Situado na primeira linha desta bonita vila, em frente do cais de embarque dos barcos para a ilha, a poucos metros do mediático restaurante “Noélia & Jerónimo” e de todo o comércio local, este apartamento de tipologia T1, com capacidade para quatro pessoas, tem tudo o que precisamos para saborear uns dias felizes.

- Pub -

Minimalista, moderno e bastante cómodo, este alojamento foi criado a pensar nas mais ínfimas exigências de todos os elementos de uma família: roupa de cama e de banho, secador de cabelo, ferro e tábua de engomar, ventoinha, aquecedor, cozinha totalmente equipada e um agradável terraço com barbecue, que faz as delícias dos mais gulosos. E como nem os mais pequeninos foram esquecidos, dispõe de uma casinha, jogos, peluches, legos e outros brinquedos que garantem a diversão, independentemente da idade. Para além disso, é um estabelecimento amigo dos animais, dispondo também de bebedouros, taças de comida e outros mimos que os fazem sentir-se em casa. Aqui nada foi esquecido.

Outro factor determinante (pelo menos para quem tem filhos adolescentes e amantes das novas tecnologias) é o facto de ter internet wi-fi com bom sinal por toda a casa.

Sair de casa, e em menos de um minuto olhar ao redor e poder decidir sobre o que nos apetece fazer: se beber uma bebida refrescante na esplanada do café ao lado, rumar à ilha, pôr os pés na areia e mergulhar no mar quente e cristalino ou subir ao passadiço e caminhar sobre o pôr-do-sol, são sensações que se valorizam com o passar dos anos, e das quais já não conseguimos prescindir.

O carro? Nem nos lembrámos dele, ficou estacionado no parque a poucos metros do alojamento até ao nosso regresso.

Dias de sonho, que ficarão gravados na memória de toda a família!

Parabéns “Amar Cabanas de Tavira”.

Localização:  Amar Cabanas de Tavira – Rua da Fortaleza, n.º 16 – 1.º F, Cabanas de Tavira

Como chegar: Na EN 125, sair para Cabanas de Tavira, seguir sempre em frente em direcção ao mar. Quando se chegar junto à ria, virar obrigatoriamente à esquerda e seguir em frente até ao cais dos barcos. O alojamento fica no prédio em frente.

Facebook: Amar Cabanas de Tavira.

Mais informações: Telemóvel: 966 258 963 E-mail: amarcabanastavira@gmail.com

Preços: a partir de 25€ por dia

(Ana Pinto)
anasp.postal@gmail.com

Facebook Comments

Comentários no Facebook