Meia Maratona de Tavira CPSE com prize money de quatro mil euros

Meia Maratona de Tavira CPSE com prize money de quatro mil euros

281
PARTILHE
Prova tem partida e chegada à cidade de Tavira (Foto de arquivo: D.R.)

A IV Meia Maratona de Tavira CPSE – Liberty Seguros acontece no próximo dia 21 de Outubro, pelas 10 horas, na Praça da República, em Tavira.

Depois do sucesso das edições anteriores a organização, propõe-se “fazer mais e melhor”. Esta prova, que tem partida e chegada à lindíssima cidade de Tavira, conhecida pelo seu vasto património edificado, Comunidade representativa de Portugal para a Dieta Mediterranica pela UNESCO, Património Cultural Imaterial da Humanidade, com um percurso pensado, tocará três zonas naturais de beleza invejáveis, o litoral, entre sapais e salinas, o barrocal, com os seus característicos pomares de sequeiro, e a serra, onde o cheiro da esteva impera.

Esta prova, com um prize money de quatro mil euros, resulta num percurso de 21 quilómetros, sendo que os participantes podem optar pela mini maratona de 12,5 quilómetros. A par destas duas possibilidades, a organização prevê uma marcha familiar solidária de 7,5 quilómetros, cuja receita reverte a favor do Agrupamento 100 de Tavira do Corpo Nacional de Escutas.

O evento contempla, ainda, espaços de convívio, zona de saúde e bem-estar associada a massagens e cuidados médicos, actividades para crianças, assim como áreas promocionais.

A Meia Maratona é organizada pela Casa do Povo de Santo Estêvão e conta com o patrocínio da Liberty Seguros e os apoios do Município de Tavira e da Associação de Atletismo do Algarve.

As inscrições podem ser feitas AQUI.

Facebook Comments

Comentários no Facebook