Missas de homenagem do Dia de Todos os Santos

Missas de homenagem do Dia de Todos os Santos

267
PARTILHE
No dia 2 de Novembro, pelas 19 horas, será celebrada missa em memória de todos os que já partiram na Sé de Silves (Foto: D.R.)

A Servilusa vai retomar no Algarve, em Silves, na próxima sexta-feira, dia 2 de Novembro às 19 horas, na Igreja da Sé, as habituais missas para homenagem do Dia de Todos os Santos, que se realizam anualmente por sua iniciativa, de norte a sul de Portugal. No Algarve, entre os dias 2 e 17 de Novembro, estão previstas este ano um total de oito missas.

Além destas eucaristias no Algarve, vão realizar-se outras 29 missas de homenagem do Dia de Todos os Santos, um pouco por todo o país, durante o mês de Novembro.

Paulo Carreira, director Geral de Negócio da Servilusa, sublinha que “esta iniciativa de proximidade da Servilusa, nas comunidades onde se insere, tem registado um impacto muito positivo junto de todos os participantes, que vêm nestas eucaristias uma oportunidade de recordar os seus Entes Queridos”.

A Servilusa organiza estas cerimónias eucarísticas há uma dúzia de anos, “para homenagear, neste período do ano, os falecidos cujo funeral foi organizado pela empresa, sendo uma oportunidade para reconhecer e agradecer às famílias que lhe confiaram esta responsabilidade”.

- Pub -

Missas no Algarve

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook