Moda Tavira encheu baixa da cidade

Moda Tavira encheu baixa da cidade [com foto-reportagem de Miguel Pires]

192
PARTILHE

O evento “Moda Tavira 2018” apresentou a colecção Outono-Inverno e encheu por completo a baixa da cidade, na Praça da República.

A iniciativa contou com o apoio do comércio local e integrou a Feira da Juventude, na noite do passado dia 23 de Setembro.

O desfile foi apresentado por Olívia Ortiz e contou ainda com a participação de jovens seleccionados no casting e modelos profissionais, entre os quais se destacaram Afonso Vilela e Andreia Dinis.

Segundo as declarações de alguns lojistas participantes, a iniciativa foi muito interessante. Para Miguel Silvestre da Económica – Sapatarias do Grupo Abelhas, “o evento correspondeu às expectativas, contudo, seria de ponderar incorporar o evento na programação de Verão; fazê-lo em Julho ou Agosto seria mais vantajoso, quer para o comércio quer para a cidade”.

Já para a proprietária dos Vestidos e Tiaras, Sandra Ferreira, que se estreou na participação deste evento, “foi maravilhoso ver as lojas da nossa cidade a apresentarem o que têm de melhor. Ofertas muito diversificadas, um evento muito bem organizado, modelos lindíssimas e a representar muito bem as Lojas. Os meus parabéns à Câmara Municipal de Tavira e à Associação Baixa de Tavira pela iniciativa porque, de facto, faz falta mostrar que temos comércio tradicional e que temos moda original e moderna”. Sandra disse ainda ao POSTAL que espera que assim continue por mais anos e que “possamos desenvolver outros projectos neste sentido, de dar destaque ao Comércio Tradicional, dar vida à nossa cidade e trazer mais pessoas a conhecer Tavira.”

Mais sugestões à organização também houve, como por exemplo da Cecília Silva da Kozii, que disse ao POSTAL que “embora esperasse mais profissionalismo, foi uma iniciativa interessante”. A organização foi da Associação para o Desenvolvimento Integrado da Baixa de Tavira e contou com o apoio do Município de Tavira.

A iniciativa foi co-financiada pelo Programa Operacional do Algarve – CRESC Algarve 2020, no âmbito do Portugal 2020, apoiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Facebook Comments

Comentários no Facebook