Portimão Arena recebe Oficina das Profissões

Portimão Arena recebe Oficina das Profissões

399
PARTILHE
Acção pretende incutir o espírito empreendedor nos mais novos (Fotos: D.R.)

Pivot de telejornal, polícia, dentista, carpinteiro, pedreiro, comercial e profissional de limpeza de vidros e janelas são algumas das profissões que as crianças poderão experimentar nos dias 19 e 20 de Outubro no Portimão Arena.

O grupo de empresários do Algarve – BNI SUL, em parceria com a Câmara de Portimão, promove nestes dias o evento de solidariedade social – “Oficina das Profissões”. O evento realiza-se em ambos os dias entre as 9 e as 18 horas no Portimão Arena, numa acção de beneficência que visa angariar produtos alimentares e produtos de higiene básica para crianças e famílias desfavorecidas.

Esta acção, que visa contribuir para a educação e o despertar das crianças e jovens entre os 3 e os 12 anos para aprendizagens no mundo empresarial dos adultos, pretende incutir o espírito empreendedor nos mais novos e demonstrar como se trabalha em equipa, ressaltando a importância da criação de sinergias entre as várias áreas/profissões, possibilitando desta forma o contacto directo com empresários da região algarvia que, através de jogos, vão construir cenários das próprias actividades empresariais.

Empresários da região algarvia vão construir, através de jogos, cenários das suas actividades 

A entrada é gratuita, sensibilizando-se quem visitar o evento que traga consigo um alimento ou produto de higiene básica. O dia 19 de Outubro é dedicado a grupos escolares do que pretendam visitar o evento, devendo os interessados entrar em contacto com a Divisão de Educação desta autarquia através do 282 470 750 (para reservas de grupos escolares). O dia 20 de Outubro é aberto ao público em geral.

Para mais informações sobre a iniciativa os interessados devem contactar a organização através do 961 891 538.

Facebook Comments

Comentários no Facebook