PSP detém suspeitos de tráfico de droga e furtos em hostels no...

PSP detém suspeitos de tráfico de droga e furtos em hostels no distrito de Faro

393
PARTILHE
Suspeita vendia droga a estrangeiros e jovens na zona de diversão nocturna de Faro (Fotos: D.R.)

A PSP de Faro deteve duas pessoas suspeitas de tráfico de droga na capital de distrito, anunciou esta terça-feira, 3 de Outubro, a força de segurança, que interceptou em Olhão outras duas pessoas suspeitas de furtos em viaturas e hostels.

As detenções foram feitas “nos últimos dias” e envolvem uma mulher que alegadamente vendia haxixe a estrangeiros e jovens na zona de diversão nocturna de Faro, e um homem sobre o qual recaem suspeitas de tráfico de cocaína numa zona residencial da cidade, precisou o Comando Distrital de Faro da PSP num comunicado.

“A principal suspeita, entretanto detida, residia na cidade de Faro e desenvolvia grande parte da sua actividade ilícita na baixa da cidade, vendendo droga a jovens e estrangeiros que se deslocavam à noite para os bares da referida zona”, contextualizou a PSP.

A mesma fonte adiantou que a mulher “foi detida na posse de algumas doses de haxixe” e nas buscas efetuada à sua residência e a outros dois locais foi ainda “apreendido um total de cerca de 360 doses” da mesma droga, bem como “material utilizado para o acondicionamento e comercialização do estupefaciente”.

Comentários no Facebook