Ryanair doa 30 mil euros ao Refúgio Aboim Ascensão

Ryanair doa 30 mil euros ao Refúgio Aboim Ascensão

608
PARTILHE
Luis Villas-Boas, director do Refúgio Aboim Ascensão, Anabel Fernandes, responsável da Ryanair pela Base de Faro, e alguns elementos da tripulação de Faro da Ryanair (Foto: D.R.)

A companhia aérea Ryanair doou esta terça-feira, 23 de Outubro, 30 mil euros à instituição Portuguesa Refúgio Aboim Ascensão, a mais recente de uma série de instituições a ser apoiada pelas raspadinhas “Fly to Win” da Ryanair.

As raspadinhas da Ryanair são bastante populares entre os seus passageiros, que se habilitam a prémios monetários, carros de luxo, ou ao prémio final de um milhão de euros – tudo com um investimento de apenas dois euros, que por sua vez reverte ao apoio a numerosas instituições de caridade por Portugal e pela Europa.

O Refúgio Aboim Ascensão é uma instituição para crianças localizada em Faro, onde a Ryanair tem uma das suas bases portuguesas.

Darren Delaney, do departamento de compras inflight da Ryanair, declara: “como sempre, é com muita alegria que a Ryanair apoia os nossos amigos do Refúgio Aboim Ascensão, em Portugal. A generosidade dos nossos passageiros permitiu, este ano, a doação de centenas de milhares de euros a instituições de caridade com grande mérito por toda a Europa. Que estas relações perdurem por muitos anos”.

- Pub -

Para Luis Villas-Boas, director do Refúgio Aboim Ascensão:“é maravilhoso poder contar com o apoio da Ryanair, manifestado através da sua equipa e todos os colaboradores da empresa, que se empenham no cuidado das criancinhas que temos ao nosso cuidado, que já passaram por situações de risco. Como sabem, já fazem parte da nossa Família. Esperamos ver-vos novamente em breve! Deus vos abençoe!!”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook