Ganha uma viagem de balão! Serás tu o maior fã do POSTAL...

Ganha uma viagem de balão! Serás tu o maior fã do POSTAL do ALGARVE? [regulamento do passatempo]

387
PARTILHE
Serão privilegiadas as frases que de alguma forma façam referência à marca ou ao produto POSTAL do ALGARVE (Foto: D.R.)

Para concorrer ao nosso passatempo, tens que enviar uma frase criativa e divertida que demonstre que és de facto o melhor e o maior fã do POSTAL do ALGARVE, para o email marketing.jornalpostal@gmail.com e fazer ou passar a tua assinatura do jornal POSTAL para dois anos.

Serão privilegiadas as frases que de alguma forma façam referência à marca ou ao produto POSTAL do ALGARVE.

A inscrição só será válida quando no email de inscrição constem os seguintes dados: nome completo, contacto móvel, data de nascimento, frase de participação e o seu número de assinante do POSTAL com a assinatura de dois anos em dia da edição em papel do jornal.

A data limite de inscrição é já no próximo dia 23 de Outubro de 2018, até às 14 horas. Depois é só aguardar até às 17 horas do mesmo dia o telefonema do POSTAL do ALGARVE que anunciará ao vencedor como poderá proceder ao levantamento do CONVITE DUPLO (no valor de 378€) num dos dias do evento.

Recorde-se que o POSTAL é o jornal de âmbito regional com mais seguidores na rede social Facebook em Portugal continental: mais de 120 mil fãs, quando a média nacional ronda os vinte mil.

Esta iniciativa conta com o apoio da Windpassenger, empresa organizadora do Festival de Balonismo Rubis Gás Up Algarve.

REGULAMENTO
O MAIOR FÃ

GANHA CONVITE DUPLO para VIAGEM DE BALÃO
numa experiência deslumbrante!

  • Serás tu o maior fã do POSTAL do ALGARVE?
  • Partilha connosco uma frase criativa e GANHA UM CONVITE DUPLO para uma VIAGEM DE BALÃO numa experiência deslumbrante!
  • Basta uma frase criativa e fazer ou ter uma assinatura de 2 anos do jornal POSTAL do ALGARVE em papel.

1. PRÉMIOS:

1.1 Condições da atribuição dos prémios:

1.1.1 O prémio é pessoal e intransmissíveis e está sujeito à disponibilidade da empresa organizadora Windpassenger do Festival de Balonismo Rubis Gás Up Algarve.

1.1.2 O prémio não pode ser trocado por serviços já pré-acordados por parte dos participantes com alguma das entidades patrocinadoras, em datas anteriores à participação a este passatempo.

1.1.3 O vencedor do passatempo será informado que ganhou através do email – o email da inscrição – e poderá depois efetuar o levantamento do bilhete, à porta do evento, 30 minutos antes do início da sessão de embarque para a qual for atribuído o prémio.

1.2 O jornal POSTAL do ALGARVE está a promover este passatempo, oferecendo:
UM CONVITE DUPLO
para uma das sessões à escolha do leitor, mediante disponibilidade da organização do evento.

As sessões de embarque são, entre os dias 24 e 27 de Outubro de 2018, às 7:00 horas no:
MORGADO GOLF & COUNTRY CLUB
Morgado do Reguengo Resort
8501-912 Portimão

Nota: O Vencedor compromete-se a estar às 6:30 horas (que corresponde a 30 minutos antes do início da sessão de embarque), na morada acima indicada do hotel onde saem os voos de manhã.

1.3 A saída dos voos está sujeita às condições meteorológicas (a direção do vento prevista no dia antes do voo).

1.4 Todos os voos e espetáculos do Festival de Balonismo Rubis Gás Up Algarve estão sujeitos às condições meteorológicas podendo ser cancelados à última hora por alteração das condições de meteorologia.

2. PARTICIPAÇÃO
Para concorrer, o leitor terá de:

2.1 Enviar uma frase criativa e divertida que demonstre que é de facto o melhor e o maior fã do POSTAL do ALGARVE, para o email marketing.jornalpostal@gmail.com

a) Serão privilegiadas as frases que de alguma forma façam referência à marca ou ao produto POSTAL do ALGARVE.

b) A inscrição só será válida quando no email de inscrição constarem os dados: nome completo, contacto móvel, data de nascimento, frase de participação e o seu número de assinante do POSTAL com a assinatura de dois anos em dia da edição em papel do jornal.

2.2 A inscrição pode ser feita por qualquer pessoa, desde que maior de idade. Será obrigatória a apresentação da identificação pessoal do vencedor no ato de levantamento do prémio.

2.3 Entender que a cada inscrição só pode ser associada uma frase. Em caso de envio de duas ou mais frases apenas será considera a primeira que consta email.

2.4 De concordar que se trata de uma inscrição e não de um sorteio e, que o fazem com responsabilidade e consciência.

3. PERÍODO DE INSCRIÇÃO: tem início no dia 14 de Outubro de 2018 e término às 14 horas do dia 23 de Outubro de 2018.

4. ESTE PASSATEMPO DESTINA-SE: a toda a população com a assinatura de dois anos em dia da edição em papel do jornal POSTAL do ALGARVE, independente de qualquer orientação sexual, religiosa, política ou outro tipo de conotação ou condição dos participantes.

5. ATRIBUIÇÃO DOS VENCEDORES E PRÉMIOS:
O vencedor do prémio será decidido por um júri do POSTAL do ALGARVE, composto por três elementos. Os critérios para a atribuição dos prémios serão: a originalidade e o sentido de humor transmitido na frase.

5.1 O júri reserva-se ao direito de não selecionar qualquer frase, caso considere que nenhuma inscrição reúne as qualidades mínimas de participação.

5.2 Até às 17 horas do dia 23 de Outubro de 2018, os vencedores receberão um alerta no seu email – o da inscrição – com todas as informações de como poderá proceder ao levantamento do convite no dia do evento.

5.3 No caso do vencedor não vir a encontrar-se no local e data/hora exatas referente ao convite ganho, o vencedor em causa perderá o direito ao prémio.

6. Os dados pessoais dos participantes neste passatempo (nome completo, contacto móvel, contacto de email e data de nascimento) servem exclusivamente para a atribuição do prémio correspondente a este passatempo. Uma vez entregues os prémios, a organização não utilizará posteriormente estes dados para qualquer outro fim, publicitário ou outro.

7. O POSTAL do ALGARVE reserva-se ao direito de alterar este regulamento, ou condições de participação, se assim achar necessário e for benéfico para a iniciativa.

8. Ao submeter a sua inscrição os leitores concordam com este regulamento e com as condições apresentadas no mesmo.

Departamento de Marketing – Jornal POSTAL do ALGARVE, 2018.

Facebook Comments

Comentários no Facebook