Silves: abertas candidaturas para a III Mostra Capital da Laranja

Silves: abertas candidaturas para a III Mostra Capital da Laranja

200
PARTILHE
Mostra tem como grande objectivo a promoção da marca Silves Capital da Laranja

O período de inscrições para participação na 3.ª Mostra Silves Capital da Laranja decorre até ao próximo dia 14 de Dezembro. A iniciativa, promovida pela Câmara de Silves (CMS), decorre entre 15 e 17 de Fevereiro de 2019.

Os interessados podem efectuar inscrição numa das modalidades de participação existentes (agricultura, produtos agroalimentares, máquinas / equipamentos, artesanato, restauração e entidades diversas), devendo formalizar a mesma através do preenchimento de formulário próprio disponível no portal da Câmara de Silves e do seu envio para o email capitaldalaranja@cm-silves.pt, ou através de correio postal, dentro do período mencionado.

No portal do Município de Silves estão, também, disponíveis para consulta e download as normas de organização e funcionamento da 3.ª Mostra Silves Capital da Laranja.

Destacar a citricultura que se faz no concelho de Silves nas suas mais diversas áreas e, simultaneamente, consolidar a marca Silves Capital da Laranja são alguns dos objetivos desta mostra.

- Pub -

O telefone 282 440 800 (ext.: 2744) e o endereço de correio eletrónico capitaldalaranja@cm-silves.pt são os contactos da Divisão de Cultura, Turismo e Património da Câmara de Silves disponíveis para o esclarecimento e fornecimento de informações adicionais sobre a iniciativa.

Facebook Comments

Comentários no Facebook