Tavirense Kássio Kruz convidado a actuar na Gala dos Prémios da Lusofonia

Tavirense Kássio Kruz convidado a actuar na Gala dos Prémios da Lusofonia

280
PARTILHE
Kássio é um dos cinco artistas convidados para actuar na Gala dos Prémios da Lusofonia (Foto: D.R.)

O cantor tavirense Kássio Kruz foi convidado a actuar na segunda edição da Gala dos Prémios da Lusofonia, que terá lugar no auditório Ruy de Carvalho, em Carnaxide (Oeiras), no dia 27 de Outubro.

No evento terão lugar intervenções de grande qualidade e relevo, no quadro da cidadania de língua portuguesa em Portugal e no Mundo.

A Gala contará com a presença de escritores, artistas, responsáveis associativos e actores e serão agraciadas algumas das personalidades que, na área da lusofonia, mais se destacaram nos últimos tempos.

Kássio vive em Sintra e actua com frequência no Estados Unidos. No corrente mês de Outubro inicia no Canadá a digressão “Deus Deixou Escrito”, integrando actuações em vários países.

- Pub -

“O meu coração transborda de gratidão pelo convite, apoio e reconhecimento ao meu percurso artístico, quer em Portugal, quer no estrangeiro”, afirma Kássio.

“Mil vezes obrigado por me terem convidado para representar o meu país, a nossa música, neste digno evento onde valorizam condignamente os artistas”, agradece.

A Gala tem entrada gratuita mas com lugares limitados. Os interessados devem fazer as reservas/confirmações através do e-mail: premiosdalusofonia2018@hotmail.com mencionando o nome, contacto e confirmando a presença na II Edição da Gala dos Prémios da Lusofonia.

Facebook Comments

Comentários no Facebook