Três projectos algarvios nomeados nos Prémios Construir 2018

Três projectos algarvios nomeados nos Prémios Construir 2018

238
PARTILHE
Iniciativa pretende distinguir as melhores empresas e obras nas áreas de arquitectura, engenharia, construção e imobiliário

A região do Algarve tem três nomeações na 11ª edição dos Prémios Construir, iniciativa que pretende distinguir as melhores empresas e obras nas áreas de arquitectura, engenharia, construção e imobiliário no ano de 2018, que irá decorrer no dia 20 de Novembro, às 21 horas, no CINE – Teatro Capitólio, em Lisboa. Os nomeados são o Mar Shopping Algarve e o IKEA Loulé, por duas vezes.

No sector do imobiliário, na categoria Melhor Espaço Comércio e Serviços, está nomeado o Mar Shopping Algarve, promovido pela Ikea Centres. Este centro comercial conta uma área bruta de construção superior a 41 mil m2, num total de 110 lojas e cinco salas de cinema. Na corrida a este galardão está também o Évora Plaza.

Já o IKEA Loulé, está nomeado em duas categorias. No sector da Construção, para o galardão de Melhor Projeto Privado, onde estão igualmente nomeados o Campus da Nova SBE, a Fábrica da Sakthi Portugal e a Real Vinícola, e na categoria Prémio Fiscalização e Coordenação, juntamente com a Encosta do Castelo de Palmela e a Requalificação do Campo das Cebolas.

A 11ª Edição dos Prémios Construir conta com a OTIS como main sponsor e o apoio da ROCA, KNX, Cimpor, Victoria Seguros, SAPA, GEP Tec, Umbelino Monteiro e Green Media.

Facebook Comments

Comentários no Facebook